Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Os mais atentos certamente viram que a protagonista desta matéria esteve presente no STR Monster deste ano, juntamente com a Saveiro Gti da matéria anterior e o Bora, ambos vencedores do Top 5. Os mais detalhistas notaram que não se tratam de carros regionais, muito menos estaduais, vulgo paranaenses. Tratam-se dos nossos amigos de Marília, São Paulo, que vieram rodando por mais de 300 kms somente para presenciar o evento. E nada mais justo que uma matéria para comemorar!
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Parte interessante: Specs!

A 'modelo' em questão foi fabricada em 1997, modelo GL, pintada na cor Azul Eglo, com rodas Zunky ZK-120, as famosas réplicas 17" da linha Surf, suspensão fixa e interior do gol Gti, como se fosse 0 km! Tirando o que foi citado, ela possui todos os acessórios originais no exterior, sem frescuras. Vale frisar a parte traseira, vulgo 'caçamba', que deixou de ter sua função prática para ter a nova função estética: lataria impecável e madeira envernizada fixada milimétricamente!

Abrindo o capô, todo o cuidado foi pouco. O motor 1.9 foi aberto para receber pistões e bielas Powertech, ambos forjados. A injeção é original, porém com 4 bicos retrabalhados. Câmbio original (por enquanto), blocante 80%, comando 0.27, velas iridium, bomba Gti e turbina Biagio 50/48 encerram o pacote. E para finalizar, para que não cromar tudo? A visão 'ao vivo' é algo impressionante. Conforme você começa a notar os pormenores, não há como parar e esboçar um sorriso, com comentários do tipo 'Pô, até o cárter tá cromado! E os parafusos também! E os suportes! E..." Assim vai! E não é somente esteticamente que ela impressiona. Como foi recém montada, ainda não houve a oportunidade de passar pelo dinamômetro, mas é estimado uma potência de 380 pangarés!

Então que alguns perguntam: 'Mas ela veio no guincho de Marília para cá, para o Monster?' Aí que o bicho pega! Ela roda diariamente numa boa! Prova disso foi a viagem de Marília para Maringá, rodando mais de 600 kms de ida e volta na maior tranquilidade, sem frescuras.

E como se não bastasse o fato de ter um brinquedo desses em mãos, nosso querido Gustavo fez questão de legalizar tudo! Isso mesmo, suspensão e motor estão no documento, para rodar sem preocupações com a lei.

Mais uma prova de cuidado e força de vontade, mostrando que quando queremos, não devemos nos contentar com nossos sonhos, mas devemos batalhar, trabalhando de forma justa, que a recompensa vem, podemos ter a certeza!