Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Dia 22 de Março, encontro STR Race Park rolando, e lá estávamos nós, na mesma correria de sempre! Ao passar pela galera, encontramos nosso parceiro de longa data, o Binho, da Binho Suspensões, de Maringá, que abordou este que vos escreve assim: 'Andrey, tá vendo aquela Saveiro ali? É de menina!', apontando para a Cross presente nessas fotos, de autoria do próprio Binho, que estava estacionada bem discretamente no encontro. Prontamente a Naty, proprietária, foi apresentada, e já tratamos de marcar a matéria.

A Cross da Naty prima pela simplicidade, que resulta na beleza apresentada. As rodas, réplicas do modelo original, agora de 17", foram calçadas com pneus 205/40, e a suspensão é de rosca, porém, anda sempre nessa altura! Planos futuros vão deixar ela bem diferente das fotos, porém, isso é assunto para a próxima matéria...

E claro, não podemos deixar de citar a importância que o envolvimento feminino tem no movimento da modificação automotiva. Elas são delicadas, dedicadas, e trazem um respeito necessário, que será fundamental para a discriminalização da nossa paixão. Vida longa a todas vocês, suas lindas!

Texto / Andrey 'Negão' O. Tibb
Fotos / Andrey 'Negão' O. Tibb / Kelton de Oliveira