Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Quem acompanha o STR nas redes sociais notou que, há cerca de 3 meses atrás, lançamos algumas campanhas a procura de uma Saveiro Surf com a seguinte configuração: Prata, com sua própria roda, porém 17", e o mais próxima possível do chão! Através da campanha achamos um exemplar, mas por ser de uma cidade próxima, não conseguimos manter contato. E qual era o motivo dessa procura? Fazer dupla com a Parati desta matéria, que estava com a mesma configuração que procurávamos na Saveiro, para formar a dupla perfeita. Mas devido a essa dificuldade, estavamos quase desistindo da matéria, quando em um encontro do STR nos deparamos com uma Track & Field com suas rodas originais, porém 17", linda, e no chão! Logo surgiu aquele brilho nos olhos, e o conceito inicial da matéria logo foi alterado: ao invés de uma Parati e uma Saveiro Surf idênticas, porquê não uma Parati Surf e uma Parati Track & Field com seus DNA's modificados?

No caso da Surf, de propriedade do Rodrigo 'Doido', detalhe para as réplicas da própria Surf, de 17" polegadas, que mostram a diferença que 2 polegadas fazem, visto as originais serem de 15". Para que a proximidade com o solo fosse feita com sucesso, pneus 195/40 foram colocados, fechando o conjunto com a suspensão fixa legalizada Elicar, para nossa alegria!

Na Track & Field, cria do André, a receita foi a mesma - rodas originais com fórmula de crescimento de 2 polegadas - porém com detalhes que a diferenciam da Surf, como os pneus 205/40 e a suspensão a ar. Em ambas a originalidade foi mantida sem detalhes, como o interior intacto e a atenção voltada para as rodas e suspensão.

Exemplo de bom gosto e simplicidade, que transformou as duas em exemplares lindos e com as linhas originais. E para finalizar, usando as típicas frases, sempre tenhamos em mente que o chão é o limite e que rebaixar é arte e raspar faz parte, com respeito, bom senso, união e amizade!
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS