Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Os carros desta matéria mostram que conversas como "O adesivo estraga tuuuudo, acaba com a pintura!" são a mais típica conversa de quem não sabe o que fala... As crianças apresentadas, quando novas, se encaixam todas na casa dos R$ 100.000, 00 para cima (no caso da M3, bota pra cima), e são de quatro donos diferentes, mostrando que não é só um, mas quatro proprietários diferentes que não tiveram medo e sabendo da segurança e facilidade de inversão do processo, não pensaram duas vezes! Claro que o serviço necessita de ser feito por profissionais competentes, e por empresas responsáveis. No caso dos quatro apresentados, e do 350Z que já foi matéria, e pode ser visto clicando aqui, todo o serviço foi feito na M3, aqui em Maringá, que inclusive é uma das empresas que apoia o STR desde o início e a quem devemos muito! Nem é necessário dizer a qualidade do serviço, é só ver os carros das fotos, que os donos deixaram na responsabilidade do João, vulgo 'Jaum', sem se preocupar. Já vimos o serviço de envelopamento 'made in Jaum' sendo feito em carros de menor porte, como Gol's, até carros do porte desta matéria, e assinamos em baixo, sem dó!
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Os mais atentos e apaixonados por Honda, devem ter notado e perguntado: "Si branco???" Agora sim, e fosco! Mas originalmente era preto, como a maioria. A paleta de cores é variada, não sendo somente o preto, a cor mais usada, a única. No caso dos outros três modelos, um 307 CC, um TT Fsi Coupé e um M3, a cor preto já era predominante na carroceria, e só 'virou' fosca! Detalhes como os retrovisores, grades e tampas de combustíveis em fibra de carbono são um destaque à parte, que pode ser conferido nas fotos.

Pode ser uma moda passageira, como ouvimos alguns comentarem, mas enquanto durar, nós agradecemos!
Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Agradecimentos: M3 Power House | João 'Jaum' Garcia | Cenário das Fotos: Galpão M3 Power House