Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
A nova resolução 479, ao ser colocada em vigor, despertou a alegria em todos os apiaxonados, isso é inquestionável, porém, as dúvidas e receios surgiram juntamente, mas nada como haver o 'primogênito' para que todas as dúvidas sejam sanadas. Sim, o C4 em questão foi legalizado com a suspensão a ar! Todos os detalhes serão explicados por nós em um vídeo institucional em breve, para que todos estejam por dentro dos pormenores.

Mas, voltando ao C4, somos um pouco suspeitos ao elogiar sedans com somente a suspensão alterada, já que é um gosto pessoal por aqui, mas acreditamos que a maioria concorde conosco que se trata de um exemplar pra lá de elegante! Rodas originais, suspensão a ar sem exageros e kits de xenon nos faróis foram as alterações iniciais, mas os planos e projetos continuam, é só conferir o vídeo para saber de alguns deles.

Nosso objetivo com as matérias é mostrar que por trás de carros existem jovens simples, como nós e você, que batalham em busca de seus sonhos, que curtem sorrir assim como nós, e que são o exemplo que não devemos baixar os braços, muito menos desistir! Lute, trabalhe e vá atrás de seus objetivos, porque tal como o Lucas conseguiu, temos a certeza que você também vai conseguir!

Texto / Andrey 'Negão' O. Tibb
Fotos / Andrey 'Negão' O. Tibb / Kelton de Oliveira