Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS Highslide JS
Nunca fiquei tão feliz ao ver que não seria necessário apagar as placas no Photoshop! E não, não foram retiradas para as fotos, é zero mesmo! O A4 foi direto da concessionária para a Motorsport, onde foram instaladas as réplicas do Audi A5 de 20", protegidas por Pirelli's Pzero 225/35. Isso mesmo meu jovem, Pzero! Essa denominação é usada pela Pirelli para caracterizar sua linha na F1 e também os conjuntos da maioria das Ferraris, que saem com Pzero's de fábrica. E quando perguntamos sobre a suspensão, babamos mais ainda! Foi instalado um conjunto da alemã Bilstein, uma das marcas mais conceituadas e especialista em suspensões de competição.

Resumindo, o bom gosto casou com a melhor qualidade de produtos possível para criar o conjunto perfeito!